Blog de variedades

18.4.15

On 09:58 by Unknown in    No comments

Há algumas semanas atrás fiz um vídeo criticando o radicalismo extremista presente no Movimento Feminista: Lutas sem valor, vaidades desnecessárias e pensamentos medíocres a respeito do sexo oposto. e eis que... Haha. Eis que meu vídeo foi encontrado por uma dessas nojentas e compartilhado num grupo do Facebook. 



De lá ele foi compartilhado em sites e blogs e duas coisas me espantaram muito. A primeira é como esses movimentos de atraso de intelecto e moral são unidos. Em algumas horas o meu vídeo já estava sendo bombardeado por xingamentos e deslikes. Pessoas essas que não estavam ali para debaterem contra meus inscritos, mas sim fazerem o que sempre fazem nas ruas: Baderna.




A segunda coisa que me deixou com vontade de vomitar: Homens adeptos ao Feminismo. Cara, sério, esses caras devem chegar em casa, tirar a roupa e dizer: Amor, coloca aquela cinta pau, hoje é sua vez! ( E eu to falando isso muito sério!). Já vi muito pau-mandado na minha vida, e caras que se esforçavam para ser os melhores, mas esses não precisam nem de esforço para surpreender. 

Ainda estou esperando qualquer argumento por parte da esquerda, até o momento, os que vieram com pedra e pedaço de pau foram massacrados pelo intelecto dos meus inscritos! Hehe

Esse é o vídeo. Pra quem quiser ver!



Gostou? comente e compartilhe!

___________________________________________________________________________________


Jefferson Lemes é um frustrado ator de teatro que vive sua crise existencial aos 24 anos de idade. Certo dia, ele resolveu se frustrar fazendo vídeos, até que fundou o FuzilaTV, outra obra frustrada da sua vida. 
Fanático por Game of Thrones e Senhor dos Anéis, está tentando publicar uma série de livros de sua autoria, que há anos vem escrevendo: A Lendária Espada Perdida. E torce pra que não seja mais uma frustração. 
Estudou TV e Cinema, circo e canto... E por isso hoje em dia não consegue arrumar um trabalho decente.

Gosta de: Futebol, Larissa e Rock and Roll
Odeia: Esquerdistas chorões, funkeiros e pernilongos
(Nessa respectiva ordem)

0 comentários:

Postar um comentário