Blog de variedades

30.4.15

On 14:46 by Unknown in    No comments

Um olhar mais atento aos noticiários policiais percebe que aumentou a notificação de crimes em rituais de magina negra. Há casos, em que em plano século XXI, a vítima dos sacrifícios não são comidas ou animais, mas gente.

Em Fortaleza, um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em terreiro de macumba. Estava com os pés amarrados e marcas de violência no corpo.



                           





Em Marabá, no Pará, um ritual de bruxaria com uma criança foi interceptado pela polícia. O Pai de Santo foi preso na hora.


                            


A história da criança de apenas dois anos que teve dezenas de agulhas enfiadas em seu corpo ainda é viva na lembrança de muitos. A barbaridade foi feita pelo padrasto em um ritual de magia negra.

                             

                             

Em maio deste ano a comerciante Edilma Dantas de Souza, de 41 anos, que morava em Natal (RN) foi entorpecida e estrangulada até a morte em um ritual macabro. Na ocasião, a delegacia especializada em capturas informou que investigava, além do caso da comerciante,outros 3 casos de morte em rituais de magia negra.

João macumbeiro, assassino da mulher, confessou o motivo do crime: “Ele (outro macumbeiro) me disse que depois desse ritual eu ia ter mais força na macumba para fazer trabalhos de umbanda e que eu estaria protegido. Ele disse que a gente jamais seria pego porque ‘Lucifer’ ia nos proteger com a capa dele e que minha vida ia mudar muito depois do ritual.


Conhece outros casos, comente?




0 comentários:

Postar um comentário